Homem que havia deixado a prisão há quatro dias é abatido a tiros em Teixeira de Freitas

Unknown | 07:48 | 0 comentários

Homem que havia deixado a prisão há quatro dias é abatido a tiros em Teixeira de Freitas
A terceira vítima de homicídio em menos de 24 horas na cidade de Teixeira de Freitas, foi Leandro dos Santos Andrade, de 32 anos, que havia sido preso no último dia 19 de março, juntamento com uma mulher, com 17 quilos de maconha e uma porção de crack, após uma operação da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (CIPE). Leandro foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo, quatro dias após ter deixado a prisão, crime ocorrido por volta das 22h30 desta quarta-feira, dia 6 de maio, na rua Astrogildo Reis Santos, próximo à sua residência, no bairro João Mendonça. 

Em seguida ao crime os vizinhos da vítima acionaram a Polícia Militar através do telefone 190 e assim que uma guarnição compareceu ao local e comprovou a veracidade da informação, os próprios militares avisaram o ocorrido à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

jaod1
Na perícia de local a cargo do perito criminal Manuel Gomes Garrido, ficou constatado que a vítima foi abatida com cinco tiros de revólver calibre 38, dados de curta distância, sendo três na cabeça, um no braço direito e um no abdômen. Após a perícia foi autorizada a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia. 

A delegada Rina Andrade, de plantão na noite desta quarta-feira, dia 6, no Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC), informou a imediata instauração de inquérito policial para investigar o crime. Autoria e motivação do assassinato são desconhecidas. 

PorLiberdadeNews/AiltonPinturas.

Category:

0 comentários