Menores são apreendidos com simulacro de arma em frente escola da Urbis II
Teixeira de Freitas: O medo e o terror, acompanhado da sensação de insegurança na cidade de Teixeira de Freitas, a cada dia ganha capítulos mais chocantes. Na manhã da última quinta-feira, 19 de março, policiais militares da CETO, lotados no 13° BPM, estavam em ronda de rotina pela Urbis II, mais precisamente nas proximidades do Colégio Municipal João Mendonça, quando avistaram 02 adolescentes em atitude suspeita.
Os militares abordaram os menores, e, durante revista, foi encontrado em posse de um deles, 01 (um) simulacro de revólver. Trata-se de um menor de 15 anos e outro de 16 anos. Ao serem questionados pelos militares, os menores disseram que o simulacro era apenas para assustar um aluno da referida escola, pois o mesmo teria o ameaçado na última quarta-feira. Os mesmos negaram que usaria o simulacro para cometer assaltos na cidade.
Os adolescentes, juntamente com o simulacro, foram conduzidos à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado plantonista, Manoel Andretta. O delegado ouviu os policiais e solicitou a presença dos responsáveis pelos menores. Os adolescentes, acompanhados dos pais, prestaram esclarecimentos. Em seguida, os mesmos foram liberados.
PorLiberdadeNews/AintonPinturas.
Category:
0 comentários