Acusado de agredir e roubar mulher é preso pela CETO: vítima não foi localizada
Teixeira de Freitas: Na noite deste sábado, 21 de março, dois homens, acusados de terem agredido e tentado assaltar uma mulher, na Rua Almeida Garret, no Bairro Arco Verde. Segundo informações, um homem presenciou os dois acusados atacando a mulher com uma lajota. A testemunha parou a moto , mas acabou não conseguindo ajudar, pois um deles o ameaçou. O homem, então, saiu dali e chamou a Polícia Militar.
Uma guarnição que estava próxima ao local conseguiu interceptar os acusados. Porém, a mulher não foi encontrada. O agressor, que segundo a testemunha, chegou a atingir a mulher no rosto com uma lajota, foi identificado como Nilton Conceição dos Santos, morador da mesma rua do fato, no Bairro Arco Verde. A testemunha afirmou que a vítima estava com a testa sangrando e que o Nilton, que estava de camisa vermelha foi quem a golpeou.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia e apresentados à delegada plantonista, Rina Andrade. Com o Nilton foi apreendido um celular Samsung e a quantia de R$ 143,00 (cento e quarenta e três reais). A vítima não foi localizada, e segundo o Nilton, em entrevista à nossa reportagem, ele realmente discutiu com a mulher, e que ela é sua esposa. Ainda segundo o acusado, ele realmente pegou uma lajota, mas não chegou a agredir a esposa.
Questionado sobre onde ela estava, ele disse que não sabia, pois eles são da cidade de Camaçari e que tem pouco tempo em Teixeira. Já o outro acusado disse que é apenas amigo do Nilton e que não tem nada a ver na história.
PorLiberdadeNews/AiltonPinturas.
Category:
0 comentários