Homem com passagens na polícia é executado a tiros de pistola em Prado

Unknown | 04:26 | 0 comentários

Homem com passagens na polícia é executado a tiros de pistola em Prado

O homicídio com característica de execução aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 16 de março, no bairro São Brás, em Prado, quando Givaldo Pereira Sousa, o “Brown”, de 35 anos, que já tinha passagem na polícia, acabou sendo morto com disparos de arma fogo. Ao lado do corpo os policiais militares do 3º Pelotão PM do Prado, contabilizaram ao menos vinte cápsulas de pistola dos calibres 7.65 e 45 milímetros. Próximo ao cadáver também foram encontrados dinheiro e uma pequena quantidade de maconha.

No bairro São Brás, um dos mais populosos e violentos do Prado, ninguém informou como os assassinos teriam chegado, se a pé ou fazendo uso de algum veículo. Sabe-se apenas que após o tiroteio alguns moradores saíram pra tentar saber o que estava acontecendo e de imediato viram a vítima caída, no quintal da casa onde residia e em meio da muito sangue.

 Por solicitação da delegada Rosângela Santos, titular do Prado e que investiga o crime, o corpo foi removido ao IML de Itamaraju para exames de necropsia. Esse foi o segundo homicídio seguido ocorrido em Prado, já que na manhã deste último domingo (15), o corpo de Genivaldo Muniz dos Santos, de 18 anos, foi encontrado com a cabeça esmagada graças a pauladas e pedradas nas imediações do bairro Portelinha. Autoria e motivação dos dois crimes são desconhecidas até o momento.

PorTeixeiraNews/AiltonPinturas.

Category:

0 comentários