Família reconhece corpo de jovem barbaramente assassinado em Prado

Unknown | 04:30 | 0 comentários

Família reconhece corpo de jovem barbaramente assassinado em Prado

O corpo foi encontrado por populares na manhã deste domingo (15), com lesões visíveis principalmente na cabeça e debaixo do tronco de uma árvore numa área desabitada próxima ao bairro Portelinha, em Prado. Na sequência o 3º Pelotão PM do Prado foi acionado e assim que uma guarnição foi ao local e constatou a veracidade da informação os próprios policiais informaram o ocorrido à Polícia Civil.

 Por volta das 10h o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, atendendo solicitação da delegada Rosângela Santos, titular do Prado, providenciou a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para que após reconhecimento, passasse por exames de necropsia.

 Ainda neste domingo, dia 15, o pai do jovem morto compareceu ao Pelotão da Polícia Militar do Prado e por fotografias acabou reconhecendo o corpo do filho. No período da tarde os familiares da vítima foram mandados ao IML de Itamaraju, onde terminaram de fazer a identificação. 

O jovem morto cruelmente  com pauladas e pedras na cabeça, trata-se de Genivaldo Muniz dos Santos, de 18 anos, que residia no Sítio Barro de Cima, no próprio município de Prado. Até a manhã desta segunda-feira, dia 16, a polícia não havia conseguido nenhuma pista que pudesse levá-la até a autoria do assassinato. Existe a desconfiança que o homicídio esteja ligado ao uso ou tráfico de drogas. 

PorTeixeiraNews/AiltonPinturas.

Category:

0 comentários