Um morto e 03 presos acusados de participarem de crime contra Sargento da PM

Unknown | 13:11 | 0 comentários

Anderson Douglas Mendes Rosa, 27 anos foi morto por volta das 14 horas de terça feira (07), em um auto de resistência contra militares da CAEMA em Teixeira de Freitas.
Anderson era acusado de ter participado da tentativa de homicídio contra o sargento da reserva Nascimento Pereira da Costa, que foi baleado por volta das 06 horas da manhã de segunda feira, na Rua Quintino Alves de Lima, nas proximidades da Igreja Batista Memorial no bairro Urbis em Teixeira de Freitas.
Os militares, em uma operação conjunta da CAEMA, CETO e 13º BPM, obtiveram informações que os acusados do crime estariam escondidos em um acampamento de sem terras, instalado em uma área do bairro Kaikan.
Prosseguindo em diligências, os policiais encontraram Anderson, que estava escondido dentro de uma barraca no acampamento e evadiu-se em fuga após a chegada dos militares, adentrando em uma plantação de eucalipto.
O acusado trocou tiros com a polícia e foi ferido durante o auto de resistência, sendo socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas,  onde já chegou  sem vida.
Com o acusado a polícia apreendeu a arma do sargento que havia sido roubada, uma pistola calibre 380. Outros três homens foram presos e encaminhados para a sede da 8ª COORPIN onde serão ouvidos pela autoridade policial.
Anderson, possui uma vasta ficha criminal, com passagens no Espírito Santo e Bahia. O mesmo, no dia 24 de Março de 2012, participou de um assalto em Cariacica, onde teria roubado uma caminhonete Hilux de um empresário e protagonizou uma intensa perseguição pelas ruas da cidade. Após cerca de quase 80 tiros disparados, Anderson foi preso pela polícia, com o veículo roubado e um revólver calibre 38.
Já em Teixeira de Freitas, foi preso no último dia 06 de novembro de 2014, por participação em um assalto a uma residência, onde fez os proprietários reféns no bairro Recanto do Lago.
O corpo de Anderson foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas, para procedimentos de praxe
PorOpovoNews/AiltonPinturas.

Category:

0 comentários