Corpo ‘desovado’ em estrada pode ser de ‘Fabinho Engraxate’, diz polícia

Unknown | 05:04 | 0 comentários


A polícia suspeita que o corpo de um jovem encontrado em uma estrada de chão às margens da BR-101, na zona rural de Itabela, seja de Fábio Santos Figueiredo, 22 anos, o 'Fábinho Engraxate', acusado de diversos roubos na cidade de Eunápolis.

A delegada Elisabeth Salvadeu, do plantão central da Polícia Civil em Eunápolis, foi quem realizou o levantamento cadavérico. De acordo com ela, a suspeita é que o rapaz tenha sido sequestrado em Eunápolis e levado para ser morto em um local deserto nas proximidades da entrada do distrito de Monte Pascoal.

Segundo a Polícia Civil, a cabeça da vítima estava destruída por causa dos tiros desferidos por arma de grosso calibre, possivelmente espingarda 12. O rapaz também estava com sinais de espancamento nas pernas e não portava documentos pessoais.

Conforme a perícia, a vítima é de cor parda, tem 1,70 de altura e cabelos encaracolados pretos e curtos. Ele trajava camiseta branca listrada, bermuda escura e estava descalço.

Conforme a polícia, o local onde o corpo foi achado é deserto e, por isso, não deve haver testemunhas do crime. No entanto, alguns policiais reconheceram o corpo como sendo de 'Fábio Engraxate' - principalmente por causa de uma tatuagem na mão esquerda. 'Temos fotos dele no arquivo da polícia. Comparamos as duas tatuagens e são muito parecidas', frisou a delegada ao RADAR 64.

Nesta segunda-feira (09), o Departamento de Polícia Técnica deve confirmar se a suspeita procede por meio de um exame, provavelmente de impressão digital. 

'Fabinho Engraxate' é acusado de arrombar diversas empresas no centro de Eunápolis - muitas ações foram filmadas por câmeras de segurança. Ele também já sofreu tentativa de homicídio e foi preso algumas vezes, uma delas sob a suspeita de ameaça.

PorOpovoNews/AitonPinturas.

Category:

0 comentários