Casal é assaltado no Bairro Estância Biquini e ladrões levam moto e celulares

Unknown | 14:49 | 0 comentários





Teixeira de Freitas: Como foi citado em outra matéria, três motos foram roubadas após o Jogo do Brasil. Os marginais estão cada vez mais ousados e apresentando grande descontrole e violência. Por volta das 20h30, desta quinta-feira, 12 de junho, um casal chegava em sua casa de moto, quando dois indivíduos em outra motocicleta bateu de frente com eles, de propósito, e anunciou o assalto, mencionando estarem armados.

“Levaram minha moto, que está quase sendo quitado, meu celular e o celular da minha esposa. E eu ainda eu ouvi o piloto que estava na moto gritando ‘atira nele, atira nele’. Eu sequer esbocei reação, nem abrir a boca pra falar nada, apenas entreguei tudo e seguir caminho junto com minha esposa e quase levei tiro”, disse a vítima à nossa reportagem. A vítima divulgou a foto da moto, para que se alguém a reconhecer, chamar a polícia.



Ainda segundo a vítima, essa moto é o seu único meio de transporte, que ele utiliza para trabalhar e se locomover, e depende muito dela. “É lamentável o que vem acontecendo em nossa cidade. Trabalhamos tanto para comprar um meio de transporte e vem uma pessoa e nos tira para vender a troco de banana”, lamentou a vítima. Trata-se de uma moto Yamaha YBR ED, ano 2012/2012, de cor preta, placa policial NZY 4423.



Por:Liberdadenews

Category:

0 comentários