Rejeição popular contra a realização da festa da cidade faz “Macaco Prego” reduzir preços dos abadas

Unknown | 10:30 | 0 comentários





O Bloco de rua “Macaco Prego”, está sentindo na pele o peso da rejeição da população teixeirense contra a realização do evento “Teixeira Folia 2014”; idealizado pelo prefeito João Bosco (PT).

A rejeição popular se deve a grande crise moral e administrativa em que vive o atual gestor. Crise essa, que esta sendo considerada por todos, a maior da historia do município.



Na verdade o que os cidadãos não admitem, é que o prefeito gaste mais de 1,5 milhão de reais com o evento, sendo que as prioridades do município são outras.

Segundo informações, devido esse auto índice de reprovação popular, o bloco de rua não vendeu nem 50% dos abadas que foram confeccionados. E para não tomar mais prejuízo, o “Macaco Prego” resolveu fazer uma baixa compulsória de preços, que esta sendo divulgada na imprensa local desfaçada de promoção.

Na suposta promoção o bloco diz que fez uma parceria com um energético (de baixa categoria), e por isso estaria fazendo o que eles chamam de uma “mega promoção”, reduzindo o valor que era de R$ 150,00 (cem e cinquenta reais), para R$ 100,00 (cem reais).

Por: Ailton Pinturas/TremBalaNews

Category:

0 comentários